quarta-feira, abril 11, 2007

Ida ao Veterinário - II

Ontem lá fomos de novo ao Vet., agora que o Tobias não tem as duas pulguitas vai começar a levar as vacinas :)
Assim que lá chegamos estava a Sónia e o Zé com a sua Wyn que tem estado doentinha e esteve o dia internada... mas já estava melhorzinha... e já ia para casa!! (e hoje a Sónia diz que ela já está mais animadita).
Claro que o Tobias foi mais uma vez o encanto lá na Clinica... uma Sª veio pedir-me o Tobias emprestado e tudo :) tinha eu achado piada quando a Eva um dia me toca á campainha para me pedir o Tobias emprestado para mostrar ao pai da Luna... a Eva tem 6 aninhos... e a Sª tinha idade para ser minha mãe :) como tal a paixão por animais não tem idade mesmo... e todos ficamos rendidos aos seus encantos... e então quando são bébés... simpáticos e lindos :)
O Dº Pedro (sim voltou a ser ele) lá esteve de roda dele... a vacina teve que ser dada por duas picadas porque o piolho não parava quieto... tive que dar uma mãozinha, mas portou-se muito bem :)
Eu e a minha mana somos mesmo tótós... andamos com as pernocas todas arranhadas, do Tobias trepar, e nenhuma se lembrava de perguntar como é que se cortava as unhas... até que o Dº Pedro fez a pergunta mágica "quer que corte as unhas"... e lá aprendi a cortar as unhitas... tadinho quando chegou a casa ainda deu umas quantas quedas... pensava que ainda tinha as garras para ajudar e elas não estavam lá... mas eu estive nas nuvens... nem um arranhão ;)
Antes da consulta acabar ainda foi pesado 900gr, o meu menino aumentou quase 200gr em menos de uma semana :) vai deixar de ser bébé tão depressa :(
Agora daqui a 15 dias mais uma visita....

Sem comentários: