quarta-feira, abril 04, 2007

Mais um Xixi........

Ontem tive mais uma aventura de XIXI no meu edredon...........
Já não sei o que fazer... Quero acreditar que o Tobias ainda está a habituar-se, e que passa muito tempo sozinho... quando eu chego é "Fita Cola"... e depois é como os miudos guarda até ao ultimo minuto... quando dá por isso não aguenta mais e é logo ali... sim que tirando o facto dele gostar do edredon não é esquisito é mesmo logo ali...
A frase que não me sai da cabeça é "Quanto mais conheço gatos mais gosto de cães..."
Eu adoro aquele miauzinho que nos encanta com o olhar... Mas dizer-lhe "Não faz... Não mexe... Não..." ou estar calada é o mesmo... e eu que estou habituada ao Gaspar que só com um olhar fica atinadinho...
Bem melhores dias viram concerteza :)

Sem comentários: