quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Adeus Kikinho...



Depois de me ter feito companhia durante quase 2 anos e meio no dia 28 de Janeiro cheguei a casa e o Kikinho estava a "dormir" na sua rodinha preferida...

Vão ficar as recordações... muitas... ele espilrrava... e respondia sempre que fazia "Atchim"...

Não acredito que na morte de cão se compra outro cão... por isso e por me sentir "sozinha lá em casa..." sem a companhia que tinha quando me levantava e piava... ou a meio da noite ia á casa de banh0 ou á cozinha beber água... e de constantemente deixar o rádio ligado para nada... (pois todos os dias deixava o rádio ligado para o Kikinho ter companhia... é verdade cada maluco com a sua pancada...)...

Enfim vou ter uma gatinha... A Matilde... eu e a mana vamos conhece-la agora... tem 15 dias e só daqui a 2/3 semanas é que vem para o Casal do Piolho!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que não conheci o Kikinho... só conheço a Carlota (da qual tenho medo) mas últimamente não a tenho visto no sítio do costume só a casota :-D De qualquer forma aqui os meus sentimentos pelo kikinho!

Beijinhos

Ana Cristina disse...

A verdade é que a Matilde virou Tobias :)