sexta-feira, março 02, 2007

Mão queimada...




Pois é aqui a esperta com a mania que é dona de casa a fazer o jantar queimou mão com óleo!!

Bem que precisava dim bombeiro jeitoso :) era óleo por tudo o que era sitio... especialmente na mão :( a mana teve que cortar o panadito para eu comer e tudo que não estava fácil...

Era para ser um serão de aneis... Mas a arte ficou na bolha da queimadura, parece um coração :) a mana fez aneis e eu esta obra de arte... realmente a Arte com Amor não pára :)

E como era mesmo o meu dia, antes de dormir fui fazer um cházito... e zumba... água quente na mão esquerda por cima da queimadura de óleo... ai já não chegava um bombeiro... tinha que ser um quartel inteiro.... SOCORRRRRRROO!! há dias que deviamos estar sossegaditas!!! e como não há duas sem três... bebi o chá (sim ele não ia ganhar :) e cama... afinal também já eram horas... e eu a querer acabar um modelito novo de colar em crochê....

3 comentários:

Anónimo disse...

lololol É só jeitinho :-p

disse...

Brinca brinca ;)
Nesse dia estava mesmo muito artistica... e olha que foi na minha mão... imagina se fosse a tua :)
Beijokas

Anónimo disse...

lolol deixa lá ser na tua ;-)