segunda-feira, março 26, 2007

Travessia da Ponte 25 de Abril


No domingo dia 18 lá fui para a primeira experiência da travessiva da Ponte 25 de Abril... a nossa veterana foi a mana, que o ano passado teve a primeira experiência, e este ano convidou-nos... lá fomo as 5... Eu, Ana, Mãe, Cláudia e Odete!!
Foi realmente uma aventura.......... muita gente... todos de amarelo (ehehehe a minha amiga Graça tinha dito que o grupo dela ia de amarelo, para nos encontrarmos á porta do CCB, o grupo dela e o de todos :) )
Assim que entramos na ponte parecia que estavamos a andar de barco... a ponte balançava mesmo!!! a teoria era se fossemos a correr era mais fácil...
A travessia fez-se bem... para quem o "unico desporto é o prazer de viver" não custou muito... lá atravessamos a meta... comemos o bom do geladinho... e toca a voltar para casa...
... e ai é que foi a aventura do dia... eu tive um fanico... ao entrar no comboio perdi os sentidos... era o calor... o cansaço... muitas pessoas... enfim a idade já não perdoa... só sei que assustei todos :( menos o chamuça (o senhor que estava sentado ao lado da minha mãe e não se mexeu e ainda levou comigo em cima... só me lembro duma camisa estilo safari horrorosa!!! e da minha mãe fula com ele) ... não me lembro de muita coisa.... só de muitas vozes e mãos... e depois de estar deitada no chão na estação seguinte com uma senhora a meter-me bocadinhos de chocolate como se estivesse a dar de comer aos passarinhos na boca...

Mas foi uma experiência a repetir... o fanico passou... e no dia seguinte ninguém teve dores de pernas ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Livra-te de teres fanicos desses nas caminhadas que fizeres comigo lololol
Nunca fiz essa experiência mas a ideia de "a ponte abanar mesmo" não achei muita piada...
Beijitos!

disse...

Também espero não voltar a ter fanicos desses :)
A Ponte parecia gelatina!! eu fiquei meio enjoada... acho que o fanico foi o conjunto dessas coisitas todas....