segunda-feira, março 26, 2007

... agora cóco ...

O Tobias ao fim de 8 dias no Casal do Piolho parece que ainda não se habituou á casa :(
No sábado de manhã foi cócó..............
Como é a primeira vez que tenho a experiência de ter um gato a viver num apartamento pedi ajuda no Felinus e uma das coisas que me disseram foi que não valia a pena dar "castigos"... com os gatos não funciona... então ao cócó por incrivel que pareça não reagi tão mal... sequinho... limpei bem ;) acho que já me estou a habituar!!!
Mas para não ganhar o miauzinho no fim de semana trouxe as coisas todas para a cozinha e os anelitos e todos os trabalhos que tinha para fazer fiz lá... e resultou... pelo menos depois da mana e da Carla se terem ido embora... sim foi dia da Carla fazer a primeira experiência de Artesanato uma caixinha de madeira... a Ana lá esteve a dar-lhe umas dicas... acho que o entusiasmo é tanto que vai "pintar os objectos da casa toda".... mas quando eu e o Tobias ficamos sozinhos de quando em quando lá ia ele ao caixote... acho que daqui para a frente vai correr melhor... acho que ele deve deixar de ser tão preguiçoso e tão dono dependente (espero que não mude muito porque eu até gosto daquela pulga sempre atraz....) e já começa a conhecer a casa muito bem ;)

Sem comentários: