sexta-feira, março 16, 2007

E o dilema continua...

Hoje finalmente é a chegada do novo membro da familia... mas quando recebo a confirmação a Carla diz: "Bom.... o dilema continua..... Matilde ou Tobias?!!?!?!?!?!?!? Falei agora com a Beta que me disse que podia ir buscar OS gatinhos........ Um cinza e outro preto. 1 Gato e uma gata! Mas..... Tem de confirmar com o vizinho a historia do gato, ela julga que o amigo do vizinho já levou o outro gato, e que aquele é para nós. Mas quer confirmar primeiro. Seja como for, logo vou buscá-lo/a. Só nessa altura é que vamos saber.... "
Eu sei que fiquei de quatro pelo "Tobias" mas já me tinha habituado á ideia duma "Matilde"... agora vou ter que ficar aqui a sofrer até ter a certeza do que o destino me reservou :)
Seja Matilde ou Tobias vai ser muito bem tratado ;)

Sem comentários: