sexta-feira, março 23, 2007

Xixi no edredon.................


Estou possessa com o "fita cola"!!!!!!!!!!
Já não basta não me largar assim que chego a casa, trepa por mim acima, salta de todos os sitios... só quer festas e colo... embora não seja esquesito podem ser minhas ou da mana... aliás convém ser duma e de outra... quero fazer aneis e não deixa!!! crochet?! isso ainda deixa... afinal um novelo é um novelo, e optimo para brincadeira :)
Enfim é tão melguinha que se esquece que há um caixote (essa foto foi tirada no dia que chegou a casa e foi a primeira coisa que ele conheceu), sim é demasiado preguiçoso para ir ao caixote sozinho... com companhia ainda lá vai... mas sozinho??!!! isso não afinal ele deve ter medo que eu fuja... tadinho... até entendo afinal fica fechado na cozinha o dia intereiro!!
Mas triste é estar no escritório e falar com a Sónia, a dizer que o achava preguiçoso, que tinha medo dum discuido... preocupada se teria silica suficiente no caixote... e tentar ao fim do dia ir procurar um brinquedo novo para ver se ele se entretem... e chegar a casa (tarde... sim ai tem razão) meter mais silica NOVA no caixote e ele nem entrar... trazer-lhe duas bolinhas porque ainda não encontrei o brinquedo que procurava... ir fazer a minha cama de lavado... mudar a capa do edredon... ou seja ter o edredon Branquinho e nu em cima da cama... e aquele piolho electrico que corria da sala para o quarto (para ter comigo e com a mana) me faz a bela surpresa dum XiXi no edredon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ai!! ai!!!! que eu fiquei possessa!!!! estava que nem podia!!!! ainda levou umas palmaditas!! e foi de castigo para a cozinha!!! porcalhoto!!! MIOOUUUUUUUU!! MIOUUUUUUUUUUU! que acho que no prédio inteiro pensavam que eu estava no minimo a "esfolar" o miau!! a minha mana já estava rendida e só dizia "posso solta-lo?! coitadinho"... disse não!!! que mie!!! afinal "quanto mais mia menos "mija""... tinha que ser eu a solto-la para fazer-mos as pazes.... e quando acabei de arrumar o quarto lá o fui buscar... e ainda fula lá me fui rendendo ao meu miauzinho........ mas com a promessa de que se não se porta-se bem iria dormir sozinho na cozinha.................. mas antes de dormir fez cócó e xixi no seu caixotito e ainda não foi desta que o meu piolhito dormiu sozinho ;) mas vou confessar que hoje a porta ficou aberta e que dormi sobressaltada a pensar que lá vem mais um xixi ou então um presente....
Ás 6.30 acordou... e eu agarrei nele levei ao caixote... e deixei-o na cozinha... porque isto de me acordar todos os dias com as galinhas não é para mim... afinal ele é um gatito não um pinto :) lá miou............ miou.................... e quando lhe abri a porta lá veio a fazer roron feliz da vida...
Hoje já o vi a brincar com as bolinhas... pode ser que o meu bébé se comece a interter com os brinquedos e me deixe trabalhar.......... logo quando chegar a casa vamos ver se não há outra aventura...............
Mas confesso que um gato me tira do sério... eu habituada ao Gaspar que ao minimo PSiTT obedece... acho que muitos cabelos brancos vêm por ai...........

Sem comentários: