segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Matilde ou Tobias...

`
E quando saimos de casa decedidos do que queremos e num estalar de dedos mudamos de ideias...
Foi o que me aconteceu quando fomos conhecer a Matilde... quer dizer eu estou a torcer para que seja Tobias...
Quando conheci a ninhada fiquei rendida... eram todos Lindos... fofinhos... mal abriam os olhitos... quando vi os cinza rato fiquei completamente Apaixonada... mas um já estava dado e o outro "apalavrado"... agora estou aqui a torcer para que o "apalavrado" passe a ser o Tobias :)

1 comentário:

Anónimo disse...

ME CHAMO lUCIANA E ADOREI SEU BLOG.NÃO SOU MUITO FÃ DE VAQUINHAS MAIS ME IDENTIFIQUEI COM VC,POIS ACHO QUE ASSIM COMO VC TAMBÉM SOU APAIXONADA POR GATOS.VI AS FOTOS E LEMBREI MUITO DA MINHA GATINHA QUE É IDENTICA A MATILDE,MESMA COR E SEXO.GOSTARIA MUITO DE SABER SE VC CONSEGUIU O GATO(A)POIS A MINHA GATA DEU CRIA E TODOS SÃO CINZA E PRETO TAMBÉM.NÃO TENHO CORAGEM DE COLOCÁ-LOS NA RUA E ESTOU A PROCURA DE PESSOAS QUE GOSTEM REALMENTE DE GATOS PARA DÁ-LOS. NÃO NOS CONHECEMOS MAIS ESPERO QUE VC LEIA ESSA MENSAGEM. MEU E-MAIL É STARLU_28@HOTMAIL.COM