segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Enxoval da Matilde...

A Matilde tem 15 dias... mas tenho que pensar já no enxoval...
Claro que as minhas duvidas tiro com a Sónia... afinal mãe de 3 gatitos, a Runa, a Wyn e o Tyr, é sem duvida a pessoa indicada... sim porque apesar de eu sempre ter tido gatos nunca tive um "gato de apartamento"...
Primeira preocupação... cheiro... a Sónia descansou-me que com Silica e um bocadinho de cuidado tudo funciona ás mil maravilhas...
Então lá fui eu e a mana procurar uma casa de banho fechada... depois de ter procurado em vários sitios e todas elas serem mais de 20€, a Carla manda-me um email a dizer que no Feira Nova havia umas de canto a 14,95€... lá fui com a mana comprar o wc... mas claro que ainda tive que ligar á Sónia a perguntar se ela que aquela era boa... (Obrigada Sónia :)
Eu e a mana fomos á loja dos 300 e compramos uma mantinha... Hehhe já está a ficar com muito enxoval...
As madrinhas (Carla e Sónia) já têm uma coisinha para o enxoval da Matilde, a Carla um parque de diversões (era do Rufas mas ele nunca a usou... olha fica a Matilde a ganhar :) e a Sónia qer oferecer um saquinho de silica para ver se a Matilde gosta :)
Até a minha mãe... que acaba sempre por ser avó vencida... tem lá duas tijelinhas em metal ;)
A tia é que ainda não contribuiu para o enxoval... deve estar a guardar-se para depois ajudar a limpar o WC e a tomar conta dela :) sim porque aposto que ela a vai estragar com mimos... a Julieta que o diga (a gatinha lá de casa)!!

Sem comentários: