sexta-feira, fevereiro 16, 2007

O Gaspar!!


Há que começar a apresentar os membros da familia... Este é o Gaspar! que foi a melhor prenda de aniversário que já recebi até hoje, nos meus 30 aninhos... Obrigada Tareco (David)
É sem duvida o melhor amigo da Familia! gosta de todos!! O meu pai logo de madrugada!! depois a minha mãe!!! a mana quando ela sai de manhã!! e a mim quando vou almoçar!! é tão engraçado, vamos as duas almoçar juntas (eu e a mana) e ele assim que nos sente fica doido... mas vem direito a mim e não liga nenhuma á mana... e quando ele se engana e pensa que eu sou ela!! assim que ela estica a mão para lhe fazer festas, ele nem dá tempo.... vira-lhe as costas e vai ter comigo!! e lá vai ele a morder os punhos da camisola super Feliz :)
Ele é tão ciumento com a dona dele :) Com o Kikinho nunca se chegou muito, mas também não estavam juntos muitas vezes, infelizmente o Gaspar não vai muitas vezes ao Casal do Piolho... com a Carlota e o Jojo (as duas caturras) ele ignora... mas ninguém pode fazer um ruido mais lamecha que ele começa a dar ao rabo... e aparece do nada a dar focinhadas... mas há que sublinhas que quem manda lá em casa são as passaras... com a Julieta (a gata que é a companhia de sono da mana :)ele não tem propriamente uma relação... ela não gosta muito de cães... e só á pouco tempo é que se aproximou.. mas não teem uma relação de amizade :) no entanto o Folhinhas o gatinho do Diogo já é um grande amigo dele ;)
Sem duvida que o Gaspar é a companhia daquela casa e o meu pai tem por ele um carinho... mas não é para menos... afinal ele ajuda-o a tratar dos animais... na vinha... e em todos os trabalhos que ele faz lá por casa... mais ainda dormem a sesta juntos... é um festival a ver quem ressona mais o Gaspar ou o "avô" :)
Das coisas que o deixam mais feliz é deixar-mos estar na bagajeira co carro... nem que seja quando a mana lava o carro... ou dar só uma voltinha mesmo sem sair do carro!!! :)

Sem comentários: