sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Conhecer um Furão...

Só comigo... é daquelas frases que repito n vezes na minha vida... mas quando estamos sossegaditas na nossa vida e derrepente recebemos uma mensagem "então é hoje que tu e a mana querem conhecer o furanito?"... eu já me tinha eqsuecido que havia um "projecto" de furão... pois já estava aqui entusiasmada por vir a ter uma Matilde :)
Mas claro que tinha muita curiosidade em conhecer o Furão!!! fiquei fascina com o que li sobre eles (tirando a parte do cheiro e da casa contra furões :)
Estava mesmo constragida com a situação ele queria mesmo oferecer-me um furão... e já tinha decedido ter um gato... já tinha dito á minha mãe e tudo... e tenho que admitir que a minha mãe me surpreendeu quando não levantou muitas ondas... nem parecia ela ;) que apesar de gostar muito de animais arranja sempre um mas...
Lá combinamos o encontro com o furão... em casa dos meus pais... e ficamos maravilhados... realmente um dia quem sabe vou ter um furão ;)
O meu amigo não ficou muito "triste" por eu ter dito que não poderia ter um em casa... pois ele sempre pensou que eu queria para ter na casa dos meus pais ;)
Lá conheci um Furão ;)

Sem comentários: